Iª Gincana da Lene.Participe.

13

Ei amigas(os),promoção pra cá,promoção pra lá...É bom demais não é?Pois,agora,convido vocês a participarem da Iª GINCANA DA LENE.O objetivo maior é divulgar o Cantino da JU e o Cantinho da Tetê.Trabalhos lindos e de muito bom gosto.Para participar,vocês terão que cumprir tarefas.Hoje deixarei as três primeiras.Vamos lá?
  1. Morar no Brasil;
  2. Ter blog e divulgar a Gincana da Lene levando o selinho;
  3. Ser seguidora do blog Cantinho da Ju e Cantinho da Tetê...
E ai,vai premiar?
Claro que sim! Ao final das tarefas realizadas será feito sorteio de uma CESTA, contendo 10 MIMOS,entre todos os seguidores.Você vai ficar de fora?Participe.

Fiquem ligadas e não deixem de cumprir as tarefas.Assim que os MIMOS ficarem prontos,venho divulgá-los.

13 Clic aqui e deixe seu comentário.:

DAIANE DUTRA disse...

EU VOU GANHAR ESSA CESTA.ESSAS BORBOLETAS TÃO UM SHOW. POSSO COPIAR? BEIJO.

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Olá amiga Lene!

Eu já estou participando da tua gincana!

Divulguei lá no meu Blog, amiga!

E estou seguindo a Tetê e a Ju!

Tomara que seja eu a vencedora desta cesta! rsrs

Bjknhs

Giorgia

Eliane Reis disse...

Oi Lene, tudo bem?
Já sou seguidora da Ju antes da promoção, e agora estou seguindo a Tetê.
Vou linkar lá no meu blog e ficar esperendo o sorteio.
Um beijo e parabéns pela iniciativa, quanto mais trabalhos bonitos forem mostrados, melhor para nós que amamos o artesanato.

Anônimo disse...

1 - MOro no BRASIL (UHuuu amooo)
2 - Divulgada Gincana com selinho na barra lateral do blog!!!
3 - Seguidora dos Cantinhos da Ju e da Tetê...

Proxima tarefa frô???? Rsrsrs

Tô afinzonaaa de ganhar esse MONTÃO de mimos, Rsrsr... Bjks da Day!!! É sempre um prazer passar por aqui...

cantinho da aline disse...

oi lene ja estou participando da sua gincana e ja divulgue tambem to seguindo Tête e Ju beijos..

Karen Kessler disse...

OI Lene!!

Adorei essa gincana!

Já estou seguindo os blogs e divulgando no meu:
http://bykarenkessler.blogspot.com/2010/07/divulgand.html


Beijos

Karen

Érica disse...

MOro no Brasil.
Já divulguei o selinho da gincana no meu blog;
http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/
Agora vou la no cantinho da ju e tete. Quero ganhar, qual a proxima tarefa?

xuxanon disse...

Oi Lene. Vou divulgar o selinho da gincana no meu blog Morada do Sol http://xuxanon.blogspot.com/. Estou indo no cantinho da ju e tete. Bjcs Ana

Anônimo disse...

Oi lene,demorei mas cheguei,quero ganhar esta cesta uai!rs já vou levando o selinho da gincana,bjs
biscriss@hotmail.com
São Paulo

Lari Moreira disse...

Oiii !! *--* Eu quero participa !! ja estou com o selinho lá meu meu Blog, e seguindo a Ju e Tetê !
Bjinhoos :**

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

OI Lena...só para confirmar, eu estou participando...já estou seguindo os cantinhos da Ju e da Tete, já postei no meu blog o selinho e falei da gincana.
Bom...acho que é só,...mas vc não disse quando é o sorteio, quando acabará?!
Beijinhos more!

Tereza Granate disse...

Olá, Lene estou sempre por aqui pra ver suas novidades... estou esperando sua gincana eu quero ganhar rsrs!!! Um beijão e fique com DEUS!!

Unknown disse...

Simone Fonseca
ssfsmone@gmail.com
...Mone(seguidora)
Estância-SE

divugado em:
http://sortesorteios.blogspot.com
Pode conferir!