Voltando aos poucos...

3

Nessa foto estão duas bençãos que DEUS me deu.Esse garotão lindo é o Bruno,meu primogênito,e essa fofa é minha amiga a anos e foi ama de leite desse bitelão.A última vez que nos vimos foi a 15 anos atrás.A 6 anos ela foi morar na Espanha.Em breve passagem pelo Brasil,tivemos o prazer de revê-la.Foi uma tarde muito prazerosa e com muito papo colocado em dia.Marlice,que DEUS a abençoe sempre e volte logo pois seu lugar é aqui.


Esses  mimos agoram estão laaaaaaaaaaa na Espanha.Chic ,não?


 





3 Clic aqui e deixe seu comentário.:

Maria Luiza Pereira disse...

oi Lene,

vi seu comentário no blog da Angela de Paula!
Eu, Lola e Helen estamos organizando um encontro de blogueiras de BH e região.
Lá no blog tem toda a história de como tudo começou!
Dá uma passadinha lá pra vc se inteirar de todos detalhes!

bjs

Eu quero uma casa no campo!
http://emconstrucaoml.blogspot.com/

Cleise disse...

Oi Lene!
Tô com saudades!
Beijinhos mil
Cleise Rejane

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi minha DINDA querida!!!Estava morrendo de saudades... meu computador ainda está com problemas, coitado está na UTI, estou nesse momento aqui no trabalho, dei uma pausa e para minha surpresa consegui a brir o seu blog, pois lá em casa há dias não conseguia fazer isso.Amei sua visita;viu como sua afilhada está toda metida a bloguera,kkkkk?Um Beijo bem doce pra ti e que essa semana possas fazer muita arte para iluminar nossas vidas.