Vitorioso é aquele que persevera.PARABÉNS a minha afilhada SOCORRO RODRIGUÊS.

7

Esse sorriso largo,é a marca de uma vencedora(essa pequenina foi sua primeira cliente.Fofa,não?).A nossa história começou assim: 


Oi Lene!!!Acabei de conhecer seu blog. Estou encantada com tanta simplicidade e beleza. Parabéns!Sou amante da arte em tecido, estou me preparando para inaugurar meu atelier no final do ano, aqui na minha cidade Cajazeiras estado da Paraíba.Estou naquela fase de produção e arrumação, vai ser simples, mas acho que vai agradar. Gostaria de saber se vc me permite usar essa imagem que está no seu blog, desculpe mas não sei bem o nome, é essa parte de cima que tem as crianças e todos os instrumentos de costura, caso contrário me ajude a encontrar uma imagem bem sugestiva é para placa da frente do atelier que se chamará SoArt’s Criatividade. Agradeço desde de já pela sua atenção e espero que assim que construir o meu blog, vc possa me visitar. O mimos da Lene vai para minha lista de favoritos,AMEIIIII. Gande abraço Socorro Rodrigues


Boa tarde amiga Gislene!!!Você nem imagina como eu me senti feliz em ler seu e-mail, principalmente por você ter me chamado de "amiga", muito obrigada mesmo!Não tenho blog ainda, mas estou me preparando para construir o meu em breve e com certeza  serás a primeira a saber, para mim será uma grande felicidade tê-la como madrinha, aceitas?Isto não é só um convite é um pedido cheio de carinho. Quanto aos endereços eletrônicos que me enviou, garanto que vou ver todos com muita atenção e carinho, porém só vai ser possivel aprendizagem.Desculpe-me por não ter te respondido ontem,domingo, é que passei o dia produzindo algumas peças e o pc estava lento que era uma beleza!!!KKKKKK.Não sei se vai dar certo, estou enviando uma fotografia minha para que possas me conhecer, por enquanto vai ser via e-mail, viu?Que DEUS te ilumine e que sejas na vida das pessoas um raio de luz.Muita paz e saúde para você e toda a sua família.Da sua mais nova amiga Socorro Rodrigues. nos finais de semana, pois sabes como somos atarefadas, não é??Inclusive o mundo virtual ainda é muito novo para mim, estou naquela fase de 


olá minha querida dindaaaa!!!Estou muito feliz, graças a Deus, finalmente criei o blog.O endereço é soarts.criatividades.blogspot.com. Adorarei ter sua visita e se possivel que sejas a primeira a ver, podes comentar, opinar sugeri, sabes que és minha madrinha querida. Ainda estou aprendendo a "mexer" no blog, mas chego lá.Estou ainda muito ocupada com a abertura da minha lojinha,porém a medida do possivel vou postando as fotos e  logo, logo visitarei seu cantinho e deixarei meu carinho por vc registrado por lá.Bjus de sua afilhada



Vejam o sonho realizado:





Visitem o blog da minha afilhada e conheçam melhor o seu trabalho.

Parabéns Socorro Rodriguês,você merece. 

7 Clic aqui e deixe seu comentário.:

Ateliê Ziroca Art's disse...

Dinda querida,imaginas o tamanho da felicidade diante do teu carinho.Só pessoas iluminadas como você pode passar tanto carinho, agradeço a Deus por ter te encontrado e muito obrigada por tanta consideração.Adoro você, principalmente por essa tua fé gigantesca no nosso Criador.Bjos doces no teu coração.

Eliane Santos disse...

Oi Lene, vim te visitar e ver as novidades por aqui. Passei um tempo sem visitar as amigas porque meu computador quebrou. Já estou de volta! Visitei o ateliê da Socorro e fiquei encantada. Tudo muito lindo! Já me tornei seguidora dela também. Parabéns pela postagem. Paz de Cristo!

Sonia Facion disse...

Heeeeeeeeeee...já fui visitá-la!!!

Como é bom ajudar as pessoas e v~e-las felizes!!!

Bjks

Sonia

JÔ RODRIGUES disse...

DINDA...SUMIDA....DUAS AFILHADAS SOCORRO RODRIGUES??????KKKKKK EU SOU JOVÂNIA SOCORRO RODRIGUES.....KKKKKKKKK...VOU LÁ NO BLOG DA SOCORRO AGORA MESMO...BJ DINDA FIQUE COM DEUS TE AMO!!!!

Ateliê Ziroca Art's disse...

Tô muito atarefada, mas não te esqueço, tá?Bjos mimosos para ti minha dinda querida.

Flor de Juana disse...

Olá seguidora do Flor de Juana, como já deve estar sabendo estou concorrendo ao Prêmio Melhor Trabalhos no Blog http://paponogirassois.blogspot.com/ Gostaria de contar com seu voto. A enquete se encontra do lado direito no Blog.
Ótimo Final de Semana. Bjos

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeee....

Passei para desejar uma Pácoa feliz e doce com as bençãos do Cristo Ressurreto!!!

Bjks achocolatada

Sonia