Meu blog voltou ao normal...mas...o que é isso?

4


ONDE ESTÃO MINHAS POSTAGENS INICIAIS?

COMO NÃO FICAR ASSIM?


4 Clic aqui e deixe seu comentário.:

Si da Toquinha disse...

Menina, o que tá acontecendo com esse blogger? O meu blog de gatos não tá entrando, não sei também o que está havendo. Já abri até com o Google chrome, mas não deu certo!
Espero que tudo logo se resolva!
Bj
Si
Ah, tem sorteio de aniversário, vai lá participar!

mulher cristã usa make disse...

Oi linda...
to seguindo...
amei o blog, sempre que posso, faço algum artesanatinho p passar o tempo, mas nada se coompara aos de vocês, que investem o tempo nisso...
bjusssss

Carlos Carvalho disse...

A paz do Senhor Jesus,
Excelente estas postagem, e o conteúdo deste abençoado Blog !
Já estou seguindo.
Celebramos a nossa parceria!

Aproveito a oportunidade
Para lhe convidar para ser
Mais um amigo da “ROCHA”

www.afamilianarocha.blogspot.com

Fique com Deus!

Ministro Carlos Carvalho

Paulo César disse...

A paz do Senhor Jesus,
Excelente estas postagem, e o conteúdo deste abençoado Blog !
Já estou seguindo.

se poder me seguir vai ser um prazer ter você no barco com Jesus.

www.jesusdentrodobarco.blogspot.com