A vida necessita de pausas...

4




Não adianta,quando percebemos e reconhecemos que estamos andando em círculos ,chega a hora de parar.Não estou conseguindo me concentrar e por isso não consigo terminar o que começo.Meu cantinho está desorganizado,assim como meus horários.Andei selecionando alguns projetos para desenvolver ou com tecido ou com tinta.Mas,tudo ficou apenas na SELEÇÃO.Então decidi dar um tempo,um tempo pra mim,antes que afete a minha vida familiar.Meninas,voltarei quando estiver mais capacitada emocionalmente.
Deixo grandes beijocas a todas e também aproveito para postar alguns moldes fofos que encontrei na net.
Fiquem à vontade.























4 Clic aqui e deixe seu comentário.:

Cindy disse...

Olá amada, obrigada pelo seu comentário tão carinhoso em meu blog... Fiquei muito feliz por vc estar me seguindo tbm... Que Deus abençoe muito sua vida. Que pena que você vai dar um tempo no blog, seus trabalhos são muito lindos, vou ficar torcendo por vc, pra que consiga alcançar seus objetivos para que possa voltar logo! Um abraço...

Monka disse...

Oi Lene, tudo bem??? Também amo quando encontro alguém de nossa terrinha! è uma sensação gostosa! Também sou professora, só que da rede estadual. Adorei seu cantinho e também já estou te seguindo! Obrigada pelo "carim lá no meu tikim". Bjks mil

celiogarofalo disse...

OI "BUNITINHA" OI "BONITONA".
OI AMIGAS DA LENE.
"QUELIDA" AMIGA LENA.
QUERO DEIXAR UM RECADO:
SEU BLOG É LINDO.
SEU DEUS É LINDO.
E SEU "COLAÇÃO" TAMBÉM.
NÃO DEXE SE SORRIR.
RESPIRE FUNDO E BOLA PRÁ FRENTE.
A QUALQUER HORA VOCÊ MARCA UM GOLÃO.
VISITE MEU BLOG E VEJA OS BICHINHOS DE PET.
OUTRA COISA:TÔ COM SAUDADE.
VOCÊ NÃO PEGA MAIS METRÔ?
BEIJINHOS DO SEU AMIGO CÉLIO.
MENINAS QUE ACOMPANHAM A LENE BEIJINHOS TAMBÉM.

Eli disse...

Oi Amiga, vim convidá-la a participar do sorteio no Twitter que estou promovendo em parceria com uma amiga.
Para participar basta seguir as regras:

1- ser seguidor no Twitter de @/PersonallesHair e da @oficinartimanha


2- Twittar a frase: "Eu quero este kit de #beleza porque ele tem #artimanhas.http://migre.me/5pjhA"

Desde já agradeço a sua participação.
Um abraço e um ótimo domingo,
Eli