Arrumando meu cantinho...Parte I

6
Olá meninas,tudo bem?Pois é,não da para ficar de braços cruzados.Parece faltar algo quando o dia termina e não fiz nem uma costurinha...Pensei...Pensei...E resolvi começar pelo meu cantinho.Moro em um "apertamento" que se torna grande pelo imenso amor de DEUS que reina entre eu,meus filhos e meu marido.Separei um pedaciquinho,isso mesmo,pedaciquinho do meu quarto.Aproveitei um pedaço de estante que minha visinha estava jogando fora,mandei transformá-la em um balcão,e como deu,organizei um pouquito das minhas coisas.(pois muitas delas estão em cima do guardarroupas,debaixo da cama ...)Vejam só como ficou:


Pedaço da estante que virou balcão...
Que foto...kkkkkk




 Tecidos,feltros...




Caixinha de costura em path que ganhei da amiga Luíza no meu niver.FOFURINHA!!!!


Organizador de linhas





Bagunça né?Como produzir assim?Se preciso de uma fita,tenho que tirar uma porção de coisas que estão na frente,e a desordem fica nítida.Para voltar a produzir vou fazer uma pequetita mudança nesse cantinho abençoado.
Aguardem maiores informações.

Beijocas da Lene

6 Clic aqui e deixe seu comentário.:

Helena Garcia disse...

OI, Lene !
Encontrei seu blog em amigas comuns e adorei te conhecer! Mulher de Deus !!
É uma bênção conhecer mulheres que amam a Deus, né?
Já estou te seguindo...quando puder aparece lá no meu blog pra uma visitinha,tá? Será uma alegria te receber lá!
Um beijão
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br

Vanessa Oliveira disse...

Oi Lene, eu também sou mineira, vim conhecer seu cantinho, linda a caixinha de costura e essa máquina é o sonho de toda costureira.
Beijos
Vanessa

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Lene!

Nossa quanto tempo!! Que bom ver que vc esta bem!

Vejo que vc tbém perdeu seu template!! Menina quase tive um troço, cheguei a pensar que tinham me roubado o blog...rsrsrs. O que será que aconteceu com a Raquel???

Beijinhos minha linda, seu cantinho esta ficando um primor!

LUCIMARY OLIVEIRA disse...

Oi amiga,quanto tmo, como vc está? Adorei a idéia do balcão, tb moro numa casa pequenininha, e não tem nem espaço pra trabalhar minhas artes, agora estou correndo atrás de uma mesinha que caiba no cantinho, rsrsrs,bjus adorei tudo

Magali disse...

Oi! Agora consegui responder seus elogios ao meu trabalho! Muito obrigada! Vindo de uma profissional como você é de lisonjear!!!! E quanto ao cantinho, muito fofo, mas ainda pequeno... Estou na torcida e sei que você vai ampliar tenho certeza! Beijo imenso e muita saúde. Deus te abençoe!

Cris Boeque e Tiago Benicá disse...

Olá amiga, obrigada por participar do sorteio!
beijos!