BRIGADUUU!!!

4
 
 
 
 
DEUS é poderoso para fazer muito mais que pedimos ou pensamos...Como é bom saber que existem pessoas que mesmo distantes estão tão pertinho...amigo virtual.è uma loucura.Esquecemos do tempo quando estamos visitando outros cantinhos aconchegantes e criativos.A todas as minhas seguidoras,meu muito obrigada.Quero com essas palavras fazer um MIMO em vocês.Sejam sempre bem vindas.Até mais.

4 Clic aqui e deixe seu comentário.:

Unknown disse...

Oi amiga, pois é, a internet é mesmo uma janela sempre aberta para fazermos amizade, batermos um papo, ver as idéias novas né? Eu não fico mais sem meu blog, acho que se não pudesse mais tê-lo, ficaria doente!
Beijinhos

Luciene e.v.a disse...

Se cantinho é muito legal, adorei!

Amanda Fonseca disse...

Oi, Lene!
Li seu comentário lá no Amanda Layouts. rsrsrs Na verdade, amiga, não é um promoção que estou fazendo. É a propaganda dos meus serviços.
Se precisar de mim, estou a sua disposição, ok.
Bjks

Amanda Layouts

Gertrudes Santana disse...

Olá Lene
Obrigado pelo carinho, parabéns pela linda
familia que tem, adorei ver a vossa boa disposição,e a alegria do grupo das suas colegas,sim sou portuguesa, vivo na cidade de setubal, sou casada a 43 anos, tenho 62 de idade, um neto com 7 aninhos, e os filhos como já disse, agora dedico-me á casa e ao artesanato e á net, pois já me sinto uma blogueira,o que é maravilhoso, adoro,e sinto que daqui a pouco tempo, já serei uma pessoa com mais fé, obrigado de coração, agora queria falar a sua promoção já tenho a fraze feita, mas não sei como fazer o resto, se for possivel gostava que a Lene me explica-se, adorava partecipar
beijinhos