Iniciativa da amiga GIORGIA. Brigaduuu!!!

3
Não me aguento de tanta felicidade.Giorgia,que mimo abençoado!


(Iniciativa da Giorgia)
Olá amigas!


Eu perdi o sono e fiquei pensando no que eu poderia fazer de diferente em meu Blog!

E encontrei uma resposta!

Vou fazer semanalmente uma homenagem virtual, as minhas seguidoras e terá início a partir de amanhã!

Só que para isso, eu preciso da participação de vocês blogueiras!

Vocês irão participar visitando a (seguidora) sorteada, podendo oferecer mensagens, elogios, versículos bíblicos, psp, o que vier em mente, tudo para homenagear a seguidora da semana!


Conto com a participação de todas, pois todas serão sorteadas e homenageadas!
Visite:giorgiapresentesarteecroche.blogspot.com

Homenageada desta semana!


Olá amigas fofas!

Como eu havia mencionado no post anterior, hoje eu iria divulgar a nossa homenageada desta semana!

A nossa amiga homenageada esta semana, é a Lene, do Blog Mimos da Lene!

PARABÉNS AMIGA LENE! Esta semana tu deves ser paparicada por todas (os) nós Blogueira (os)!


E sendo assim a minha contribuição é esta linda mensagem!


Quando se tem uma amiga, todos os problemas que ela tem passa a ser meu também!

Se ela sorri, eu sorrio!
Se ela chorar, eu choro!

Amigos ficam, não vão embora!

Mesmo se há distância, a amizade não se acaba!

Quando se tem uma amiga de verdade, a amizade fica, jamais se apaga! 

Lene:

3 Clic aqui e deixe seu comentário.:

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Capaz que vou ficar brava contigo amiga!

É sinal de que tu gostastes!

E eu fico muito feliz por tua ação!

Espero que as blogueiras venham esta semana te paparicar! rsrs

Te desejo uma semana abençoada, na presença do Senhor!

Bjknhs

Giorgia

Giorgia Presentes - Arte e Crochê disse...

Bha amiga!

Foi falha minha! rsrs

Já arrumei o link, tá!

Muito obrigada por avisar!

Bjknhs

Giorgia

Mimos da Lene disse...

Paula: Oi Lene! Estou passando aqui para te paparicar...rs. Não sei fazer essas mensagens lindas no computador, mas estou aqui para trazer um abraço com todo o carinho e te agradecer muito por ter me ajudado a desvendar os mistérios que estavam no meu blog. Vc é um amor, super prestativa e amiga, MUITO obrigada...e ainda por cima me deu um LINDO MIMO!!! Obrigada minha querida, que nossa amizade cresça sempre mais em CRISTO...beijinhos flor!!!