Agora é pra valer.Estou de volta!

3



Olá amigas virtuais,tudo bem?Estou feliz por voltar a ter contato com vocês.Fiz uma viagem com a família para aproveitar o feriadão.Mas...que feriadão!!!Fomos para Nova Viçosa e depois para Mucuri Minas ,na casa de parentes.Foi tudo muito abençoado e sendo assim,por mais que queríamos,o sol não fez falta.Foi um passeio muito divertido e animado.Obrigado DEUS pois nos permitiu o mais importante:IR E VOLTAR BEM.Você não concorda?Afinal de contas,tudo é com ELE,por ELE e pra ELE.








 Agora vamos deixar de conversa e mostrar as novidades.Como disse,fui passear mas levei paninhos,linhas e tudo mais.Essas são as toalhas que a querida Luciana encomendou.Tia coruja,não né?

Esta é para a princesinha VALENTINA...


E esta ,é para outra princesinha,a LARA.


 Vejam só que mimo...



 Estas são as ecobags que fiz como embalagem das toalhas.São simples e práticas.







E não poderia deixar de colocar o mimo da etiqueta com os detalhes em borboleta e joaninha.E aí,que acharam?Espero que elas também gostem.





Este mimo foi encomenda da Luíza.Lindinho demais...





IMPORTANTE:

MUITAS PESSOAS QUE VISITAM MEU BLOG,ME PERGUNTAM COMO DEIXAR RECADOS DIRETAMENTE NA POSTAGEM.VOU EXPLICAR.NO INÍCIO DO POST,O MARCADOR DA DATA ESTÁ A ESQUERDA,O TÍTULO NO CENTRO E A DIREITA TEM UM BALÃOZINHO.VIU?POIS É NESSE BALÃOZINHO QUE VOCÊ VAI CLICAR E ESPERAR UM SEGUNDINHO PARA CARREGAR.ENTÃO É SÓ DEIXAR SUA MENSAGEM POIS OUTROS PROCEDIMENTOS SÃO COMO OS DA CAIXA DE RECADOS.FÁCIL NÃO?ENTÃO,O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?JÁ DEIXOU SEU COMENTÁRIO?RSRSRSRS


Volto logo,logo.Fiquem todos com a graça do DEUS VERDADEIRO.

3 Clic aqui e deixe seu comentário.:

Artes da Lidi disse...

Nossa,que passeio delicioso!
vc quando veio a mucuri,vc passou pelo condominio da suzano?quer dizer,vila da suzano?
Aproveito para te desejar um domingo bastante abençoado!
lidiane

Toquinha do Artesanato, esmaltes, bijoux e cosméticos disse...

Oi amiga, viajar é bom, mas melhor ainda é voltar pra nossa casinha em segurança né?
Os trabalhinhos estão lindos, como sempre!!!
Beijinho
Si

Niese Tocafundo disse...

lindos trabalhos!!!!bjs